Prezado usuário, este portal não é compatível com o navegador Internet Explorer ou outros navegadores antigos.

Recomenda-se o uso de versões atualizadas dos navegadores Google Chrome, Microsoft Edge ou Mozilla Firefox.

Imprensa

Rio 2017, a incerteza sobre as conquistas depois dos Jogos

A falta de planejamento deixou para trás grande parte dos ganhos sonhados para o Rio e, para o futuro, incerteza sobre o destino do que foi construído. Veja no #EuFiscalizo.
Por Secom TCU
15/09/2017

Depois do Pan-americano e da Copa do Mundo, a Olimpíada. Nas reportagens do #EuFiscalizo de setembro você confere porque o Brasil e a cidade do Rio de Janeiro perderam, mais uma vez, a oportunidade de gerar benefícios duradouros, como a uma política nacional para o esporte. Não há um plano para administração e uso do que foi construído, o plano de legado olímpico, e o destino do que existe é incerto.

Com as indefinições, a sociedade arca com o custo de manutenção dos equipamentos. A Autoridade de Governança do Legado Olímpico (AGLO) assumiu o compromisso perante o TCU de apresentar um plano de legado definitivo e detalhado de longo prazo para o legado olímpico.

Clique e assista: 

Banner Portal_setembro.jpg

         

 

 

 

 

 

Secom/TCU

Acompanhe o TCU pelo Twitter e pelo Facebook. Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6442300