Prezado usuário, este portal não é compatível com o navegador Internet Explorer ou outros navegadores antigos.

Recomenda-se o uso de versões atualizadas dos navegadores Google Chrome, Microsoft Edge ou Mozilla Firefox.

Imprensa

Presidente do TCU se reúne com ministra da Saúde

Titular da pasta da Saúde, Nísia Trindade, apresenta ao ministro Bruno Dantas os temas de interesse do ministério que tramitam no Tribunal. Reunião na última quarta-feira (18/1) contou com a participação das equipes do Ministério da Saúde, da Secretaria de Comunicação da Presidência da República e do TCU
Por Secom TCU
23/01/2023

MicrosoftTeams-image _3_.png

O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas, recebeu a ministra da Saúde, Nísia Trindade, na quarta-feira (18/1). No encontro, foram abordados temas de interesse do Ministério da Saúde que tramitam na Corte de Contas, em especial, contratações cujas licitações foram iniciadas no governo passado e não foram concluídas.

Além da ministra, os secretários-executivos do Ministério da Saúde, Swedenberger Barbosa, e da Secretaria da Comunicação da Presidência da República (Secom/PR), Ricardo Zamora, os assessores jurídicos do Ministério da Saúde, Aline Veloso, e da Secom/PR, Vitor Cravo, e a assessora de comunicação do MS, Elisa Andries, também estiveram presentes na reunião. 

Pelo TCU, participaram, ainda, o chefe de gabinete da Presidência, Maurício Wanderley, a secretária de Controle Externo de Desenvolvimento (SecexDesenvolvimento), Vanessa Lopes de Lima, o auditor-chefe da Unidade de Auditoria Especializada em Saúde (AudSaúde), Marcelo Aragão, o auditor-chefe adjunto e o diretor da Unidade de Auditoria Especializada em Contratações (AudContratações), Fábio Dorneles Vieira de Aquino e Milton Gomes da Silva Filho.

MicrosoftTeams-image _4_.png

MicrosoftTeams-image _5_.png

 

 

Serviço

Atendimento ao cidadão - e-mail: ouvidoria@tcu.gov.br

Atendimento à imprensa - e-mail: imprensa@tcu.gov.br

 

Acompanhe o TCU pelo Twitter e pelo Facebook. Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6442300