Gestão de serviços de TI

 

Perfil Usuário

O Usuário da Central de Serviços de TI é todo colaborador do TCU, que pode abrir demandas para a Setec. Ao abrir uma demanda, quem solicitou o serviço é chamado de usuário interessado

O usuário pode abrir demandas pelo atendimento telefônico (0800), por meio da Central de Serviços de TI ou pela opção Fale Conosco dos sistemas corporativos. Toda demanda aberta pode ser acompanhada pela ferramenta, que disponibiliza consultas às demandas e alguns relatórios. Pela Central, o usuário pode acompanhar o andamento da sua demanda, inclusive podendo atuar em seu atendimento, como ao aprovar ou rejeitar uma solução.

Todas as funcionalidades do perfil de usuário da Central de Serviços de TI podem ser conhecidas pelo tutorial abaixo:

Tutorial do perfil Usuário

 

Principais perguntas e respostas.

Clique nos links abaixo para visualizar as respostas

1.1) Ao abrir uma demanda no 0800, o atendente fornece um número. Como acompanhar o atendimento dessa demanda?

1.2) Como funciona a autenticação do usuário na Central de Serviços de TI?

1.3) Como atualizo meus dados cadastrais na Central de Serviços de TI?