Gestão de serviços de TI

Perfil Atendente

O Atendente da Central de Serviços de TI é o responsável pelo registro e atendimento de demandas solicitadas pelos usuários. O atendente pode pertencer ao serviço de telessuporte ou ao de suporte local. O serviço de telessuporte é o realizado mediante atendimento via central telefônica 0800. Já o serviço de suporte local é o realizado por equipe de técnicos que atuam em campo nas unidades do TCU.

O Atendente utiliza a Central para registrar, encaminhar e atender demandas dos usuários.

Para conhecer melhor este perfil, selecione o perfil específico de atendente abaixo.

Atendente de Telessuporte

Atendente de Suporte Local

 

 

 


 Atendente de Telessuporte

Tutorial

Guia rápido de consulta

Responsabilidades

Processos de trabalho

Registro de demandas pelo Atendimento de Telessuporte (1º nível)

Realização de atendimento de demanda pelo Telessuporte (1º nível)

Realização de atendimento ativo pelo Atendimento de Telessuporte (1º nível)

Fechamento de demandas pelo Telessuporte (1º nível)  

Orientações

Principais perguntas e respostas


 Atendente de Suporte Local

Tutorial

Guia rápido de consulta

Responsabilidades

Processos de Trabalho

Realização de atendimento de demanda pelo Suporte Local (2º nível)

Fechamento de demandas pelo Suporte Local (2º nível)

Orientações

Principais perguntas e respostas