Gestão de serviços de TI

 

Perfil Gestor de Sistema

O Gestor de Sistema da Central de Serviços de TI é o servidor que assume o papel de gestor de sistema corporativo. Na Central de Serviços, seu perfil possui funcionalidades específicas, além de todas as previstas no perfil de usuário.

O gestor pode abrir demandas pelo atendimento telefônico (0800), por meio da Central de Serviços de TI ou pela opção Fale Conosco dos sistemas corporativos. Toda demanda aberta pode ser acompanhada pela ferramenta, que disponibiliza consultas às demandas e alguns relatórios. Pela Central, o gestor pode acompanhar o andamento da sua demanda, inclusive podendo atuar em seu atendimento, como ao aprovar ou rejeitar uma solução.

O gestor pode também acompanhar as demandas dos sistemas corporativos que ele é gestor. Existem consultas específicas para acessá-las. Ele possui a opção de realizar ações especiais em demandas de sistemas, tal como homologar demandas.

Todas as funcionalidades do perfil de Gestor de Sistema na Central de Serviços de TI podem ser conhecidas pelo tutorial abaixo:

Tutorial do perfil Gestor de Sistema

Principais perguntas e respostas.

Clique nos links abaixo para visualizar as respostas

1.1) Ao abrir uma demanda no 0800, o atendente fornece um número. Como acompanhar o atendimento dessa demanda?

1.2) Como funciona a autenticação do usuário na Central de Serviços de TI?

1.3) Como atualizo meus dados cadastrais na Central de Serviços de TI?