Gestão de serviços de TI

 

Perfil de Supervisor

O Supervisor da Central de Serviços de TI é o responsável pelo acompanhamento e supervisão do trabalho dos atendentes. O supervisor pode pertencer ao serviço de telessuporte, ao de suporte local ou ao 3º nível. O serviço de telessuporte é o realizado mediante atendimento via central telefônica 0800. Já o serviço de suporte local é o realizado por equipe de técnicos que atuam em campo nas unidades do TCU. O serviço de 3º nível é mais especializado e é realizado por analistas de TI do TCU.

O Supervisor utiliza a Central para supervisionar o tempo e a qualidade do atendimento de demandas e para encaminhar demandas para o grupo responsável pelo seu atendimento.

Para conhecer melhor este perfil, selecione o perfil específico de supervisor abaixo.

Supervisor de Telessuporte

Supervisor de Suporte Local

Supervisor de Suporte Local dos Estados

Supervisor de 3º nível

 


Supervisor de Telessuporte

Tutorial

Guia rápido de consulta

Responsabilidades

Processos de Trabalho

Planejamento de atendimento de demandas pelo Telessuporte (1º nível)

Orientações

Principais perguntas e respostas


Supervisor de Suporte Local

Tutorial

Guia rápido de consulta

Responsabilidades

Processos de Trabalho

Planejamento de atendimento de demandas pelo Suporte Local (2º nível)

Planejamento de atendimento de demandas da Assistência Técnica (4º nível)

Realização de atendimento de demanda da Assistência Técnica (4º nível)

Fechamento de demanda da Assistência Técnica (4º nível)

Orientações

Principais perguntas e respostas


Supervisor de Suporte Local dos Estados

Tutorial

Guia rápido de consulta

Responsabilidades

Processos de Trabalho

Planejamento de atendimento de demandas pelo Suporte Local (2º nível)

Planejamento de atendimento de demandas da Assistência Técnica (4º nível)

Realização de atendimento de demanda da Assistência Técnica (4º nível)

Fechamento de demanda da Assistência Técnica (4º nível)

Orientações

Principais perguntas e respostas


Supervisor de 3º nível

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Guia rápido de consulta

Responsabilidades

Processos de Trabalho

Planejamento de atendimento de demandas pelo 3º nível

Orientações

Principais perguntas e respostas