Prezado usuário, este portal não é compatível com o navegador Internet Explorer ou outros navegadores antigos.

Recomenda-se o uso de versões atualizadas dos navegadores Google Chrome, Microsoft Edge ou Mozilla Firefox.

Imprensa

Já está disponível a programação do 6º Fórum Nacional de Controle

A sexta edição do evento acontece no dia 11 de agosto com o tema “Novas Perspectivas da Governança Aplicada ao Controle”. Neste ano o encontro será realizado em formato híbrido, tanto presencial quanto on-line.
Por Secom TCU
02/08/2022

Categorias

  • Gestão municipal

Acontece, na próxima quinta-feira (11/8), o 6º Fórumfoto-800x450_min BD_Prancheta 1.png Nacional de Controle. Coordenado pelo ministro Augusto Nardes, este ano o evento será em formato híbrido, tanto presencial quanto on-line.

Em 2022, o tema do encontro é “Novas Perspectivas da Governança Aplicada ao Controle”. A programação está dividida em quatro painéis: Centro de Governo e Acessão do Brasil a OCDE; Adequação à LGPD; A Transparência e a Proteção de Dados no Setor Público; e Governança na Nova Lei de Licitações.  

A transmissão será feita pelo canal do TCU no YouTube. 

O evento presencial, com vagas limitadas, será realizado no Auditório Pereira Lira, na sede do TCU em Brasília. O acesso ao auditório somente será possível após confirmada a inscrição.  

Já para participar via YouTube, as vagas são ilimitadas.  

O 6º Fórum Nacional de Controle tem a colaboração de especialistas de órgãos e entidades que atuam na temática do evento. 

Clique e inscreva-se:

Presencial ou participação via YouTube.

Confira a programação:

Programacao 6o Forum Nacional de Controle.pdf

 

 

Serviço

Atendimento ao cidadão - e-mail: ouvidoria@tcu.gov.br

Atendimento à imprensa - e-mail: imprensa@tcu.gov.br

 

 

Acompanhe o TCU pelo Twitter e pelo Facebook. Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6442300