Prezado usuário, este portal não é compatível com o navegador Internet Explorer ou outros navegadores antigos.

Recomenda-se o uso de versões atualizadas dos navegadores Google Chrome, Microsoft Edge ou Mozilla Firefox.

Imprensa

TCU+Cidades vai debater transformação digital na educação municipal

O objetivo é abordar as oportunidades e desafios da oferta de infraestrutura e tecnologias no retorno às aulas presencias. A transmissão será pelo canal do TCU no YouTube, no dia 30 de agosto, às 14h30.
Por Secom TCU
16/08/2021

Categorias

  • Gestão municipal

 

banner-destaque-news-TCU_Cidades_700x300px.png

O TCU realiza, no dia 30 de agosto, às 14h30, pelo canal oficial do TCU no Youtube, novo evento para gestores municipais. Desta vez serão debatidos os principais desafios e boas práticas da gestão municipal em educação. O encontro faz parte da série de webinários realizados no âmbito do programa TCU+Cidades, que busca estimular a entrega de serviços públicos de qualidade por meio de uma maior aproximação com a realidade enfrentada pelos municípios na gestão da coisa pública.

O Diálogo Público: Transformação Digital na Educação Municipal abordará as oportunidades e desafios da oferta de infraestrutura e tecnologias no retorno às aulas presencias, além de discutir a adoção de modelo híbrido.

O evento será composto de dois painéis. O primeiro terá foco na gestão em educação, com palestras sobre conectividade nas escolas, programas de acesso à internet e as respectivas prestações de contas, entre outros. O segundo painel trará casos concretos e experiências de cidades no retorno às aulas no modelo híbrido e seus desafios relacionados à tecnologia.

Clique aqui para se inscrever.

Serviço

Atendimento ao cidadão - e-mail: ouvidoria@tcu.gov.br

Atendimento à imprensa - e-mail: imprensa@tcu.gov.br

 

Acompanhe o TCU pelo Twitter e pelo Facebook. Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6442300