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Imprensa

Covid-19: confira como ficam os serviços e o funcionamento do TCU

O atendimento presencial ao público externo fica suspenso
Por Secom TCU
13/03/2020

Em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus, o Covid 19, o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro José Mucio Monteiro, estabeleceu medidas preventivas da doença para o funcionamento da Corte de Contas.

Diante disso, fica temporariamente suspensa a visitação pública às dependências do TCU, inclusive à Biblioteca e ao restaurante.

O atendimento presencial ao público externo fica suspenso, sendo o atendimento telefônico restrito ao horário de 13h às 17h.

Atendimento eletrônico: todos os serviços e informações podem ser acessados por meio do Portal do TCU na internet, independente de horário, sendo que alguns dos serviços requerem cadastramento e credenciamento.

A Ouvidoria do TCU atenderá exclusivamente por meio eletrônico ou telefônico, no horário de 13h às 17h.

Eventos coletivos que não guardem relação direta com as atividades do Plenário e das Câmaras do Tribunal de Contas da União também ficam adiados e não poderão ocorrer, salvo em situações excepcionais devidamente justificadas.

Para contatos das secretarias estaduais e das unidades técnicas de fiscalização e controle externo, agrupadas por áreas temáticas, como Saúde, Educação, Energia Elétrica, entre outras, acesse https://portal.tcu.gov.br/controle-e-fiscalizacao/.

Informações sobre o funcionamento das sessões do Plenário e das Câmaras podem ser acessadas aqui.

Serviço:

Atendimento à Imprensa: imprensa@tcu.gov.br

Informações sobre o andamento de processos - telefone: (61) 3527-5234 - e-mail: cacidadao@tcu.gov.br 

 
 
 

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