Prezado usuário, este portal não é compatível com o navegador Internet Explorer ou outros navegadores antigos.

Recomenda-se o uso de versões atualizadas dos navegadores Google Chrome, Microsoft Edge ou Mozilla Firefox.

Institucional

min_AroldoCedraz.jpg"A importância de integrar o Tribunal de Contas da União, órgão de estatura constitucional que auxilia o Congresso Nacional na missão de exercer o controle externo, está na oportunidade de servir a sociedade, desempenhando esse dever republicano com equilíbrio e coragem, com foco na busca do aperfeiçoamento da gestão governamental e persecução da boa aplicação dos recursos públicos.

A legitimidade do magistrado deve estar orientada para o cumprimento dos princípios e dos valores que a soberania nacional considera como essenciais. Nesse aspecto, estou ciente de que a investidura em tão honroso cargo traz grandes responsabilidades, que devem ser desempenhadas com seriedade e comprometimento com os mais altos padrões éticos.

Assim, o significado de compor o Corpo de Ministro da Corte de Contas, a meu ver, está em atuar para que os atributos acima descritos sejam reconhecidos como elementos necessários para o alcance dos direitos sociais previstos constitucionalmente em benefício da população brasileira.

 

Ministro Aroldo Cedraz   

E-mail: min-ac@tcu.gov.br
Tel. 61  3527-7814   3527-5401   3527-5402  

Endereço: SAFS Qd 4 Lote 1 Ed. Sede sala 317

Brasília - DF - CEP: 70042-900

 Curriculum Ministro Aroldo Cedraz

         Atividades parlamentares do Ministro Aroldo Cedraz