Prezado usuário, este portal não é compatível com o navegador Internet Explorer ou outros navegadores antigos.

Recomenda-se o uso de versões atualizadas dos navegadores Google Chrome, Microsoft Edge ou Mozilla Firefox.

Imprensa

Notícias da Voz do Brasil

Serviços prestados nos aeroportos

Passageiros estão mais satisfeitos com os serviços prestados nos aeroportos nos últimos cinco anos. Essa foi a conclusão de auditoria realizada com o objetivo de avaliar a atuação da Agência Nacional de Aviação Civil e do Ministério da Infraestrutura na garantia do nível de qualidade da prestação de serviços aos passageiros de voos regulares. Um dos avanços verificados foi o uso da Pesquisa de Satisfação dos Passageiros como instrumento para diagnosticar e dar transparência ao nível de satisfação dos usuários. A pesquisa mede o desempenho de diversos componentes aeroportuários por meio de indicadores como infraestrutura, atendimento, serviços e gestão. Para o TCU, o uso desse instrumento tem contribuído para a transparência da qualidade dos serviços aeroportuários.

Voz do Brasil publicado em 14/02/20 13:49.