Semana da produtividade

Banner_Aba_0.jpg

Propósito 

No mundo corporativo, vivenciamos um cenário em que precisamos produzir cada vez mais e melhor, em um contexto de crescente escassez de recursos; por outro lado há uma vasta oferta de ferramentas e metodologias que dificulta a seleção das soluções mais adequadas para o serviço público. Diante dessa realidade é urgente a necessidade de otimizar ações e recursos visando alcançar resultados efetivos em benefício da sociedade.

Com o propósito de estimular o aprimoramento da produtividade da Administração Pública, o Tribunal de Contas da União, por meio do Instituto Serzedello Corrêa, em parceria com o Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento da Câmara dos Deputados (Cefor), o Instituto Legislativo Brasileiro do Senado Federal (ILB), a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e a Universidade do Banco Central (UniBC) realiza a Semana da Produtividade, no período de 27 a 31 de maio de 2019.

O objetivo do evento é propiciar uma verdadeira experiência aos servidores públicos, através da propagação de conhecimentos de aplicabilidade imediata, com foco em metodologias, técnicas, instrumentos e ferramentas práticas que auxiliem no aumento da produtividade. 

O evento conta com o apoio das entidades de classe Sindilegis e Auditar.

Informações Importantes

Programação

A programação por dia é apresentada na sua respectiva página pelo menu à esquerda. Atenção às nossas atrações principais. A programação completa pode ser obtida aqui.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas por palestra e/ou oficina via formulário 

Local do evento

Instituto Serzedello Côrrea

Setor de Clubes Esportivos Sul - SCES
Trecho 3 Lote 3
Brasília - DF, CEP 72.200-003  |  
Como chegar?

Acesso pelo celular

qr_code.png   Use um leitor de QR code ou acesse
https://app.vc/semana-da-produtividade pelo celular

Mais informações

Instituto Serzedello Corrêa (ISC)

Serviço de Educação Corporativa em Liderança e Equipes (Selid)

semana.produtividade@tcu.gov.br

 


 

rodape.png