Prezado usuário, este portal não é compatível com o navegador Internet Explorer ou outros navegadores antigos.

Recomenda-se o uso de versões atualizadas dos navegadores Google Chrome, Microsoft Edge ou Mozilla Firefox.

Imprensa

Canal de vídeos do TCU oferece conteúdo variado

Reportagens, fiscalizações, conferências, cultura, meio ambiente. Além de temas variados, há listas específicas para vídeos com tradução para Libras e em outros idiomas.
Por Secom TCU
20/06/2018

Mais do que manter um canal no Youtube, o TCU oferece conteúdo. Reportagens, fiscalizações, cursos, conferências, cultura, educação, meio ambiente. Além de temas variados, há listas específicas para vídeos com tradução para Libras e em outros idiomas.

Em Curtas TCU estão vídeos de curtíssima duração, de 30 segundos a 2 minutos. Os temas meio ambiente e corrupção ganharam listas específicas, com conteúdo de destaque. Em outras listas, o canal publica institucionais que tratam de resultados de fiscalizações e ações especiais do TCU. As playlists criadas facilitam o acesso a cada um deles.

O #EuFiscalizo, vídeo jornalístico produzido pelo TCU, trata, todo mês, de tema relacionado à vida dos brasileiros e do País. Sistema penitenciário, tratamento de resíduos, desastres ambientais, emprego, habitação são alguns deles. Estão todos disponíveis no canal.

E se você não puder comparecer a algum seminário ou palestra pública promovida pelo TCU, pode contar com transmissão ao vivo, e acessar o conteúdo posteriormente.

 

p>

Acompanhe o TCU pelo Twitter e pelo Facebook. Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6442300