Imprensa

20/06/18 14:30

Canal de vídeos do TCU oferece conteúdo variado

Reportagens, fiscalizações, conferências, cultura, meio ambiente. Além de temas variados, há listas específicas para vídeos com tradução para Libras e em outros idiomas.
Facebook.Texto.png
Canal do TCU no YouTube
Créditos: TCU

Mais do que manter um canal no Youtube, o TCU oferece conteúdo. Reportagens, fiscalizações, cursos, conferências, cultura, educação, meio ambiente. Além de temas variados, há listas específicas para vídeos com tradução para Libras e em outros idiomas.

Em Curtas TCU estão vídeos de curtíssima duração, de 30 segundos a 2 minutos. Os temas meio ambiente e corrupção ganharam listas específicas, com conteúdo de destaque. Em outras listas, o canal publica institucionais que tratam de resultados de fiscalizações e ações especiais do TCU. As playlists criadas facilitam o acesso a cada um deles.

O #EuFiscalizo, vídeo jornalístico produzido pelo TCU, trata, todo mês, de tema relacionado à vida dos brasileiros e do País. Sistema penitenciário, tratamento de resíduos, desastres ambientais, emprego, habitação são alguns deles. Estão todos disponíveis no canal.

E se você não puder comparecer a algum seminário ou palestra pública promovida pelo TCU, pode contar com transmissão ao vivo, e acessar o conteúdo posteriormente.

 

p>

Acompanhe o TCU pelo Twitter e pelo Facebook. Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6441500