Prezado usuário, este portal não é compatível com o navegador Internet Explorer ou outros navegadores antigos.

Recomenda-se o uso de versões atualizadas dos navegadores Google Chrome, Microsoft Edge ou Mozilla Firefox.

Imprensa

TCU altera horário de expediente

Tribunal publicou portaria que dispõe sobre a jornada de trabalho dos servidores nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol, na Copa do Mundo Fifa 2018
Por Secom TCU
20/06/2018

O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Raimundo Carreiro, editou a Portaria-TCU 157, de 14 de junho de 2018, que dispõe sobre o expediente nos dias úteis com jogos da Seleção Brasileira de Futebol, na Copa do Mundo Fifa 2018.

A norma prevê que, quando os jogos do Brasil ocorrerem na parte da manhã, o expediente no Tribunal será das 15h às 20h. Já nos dias de jogos com início à tarde, o expediente será das 8h às 13h.

Não haverá qualquer alteração na carga horária a ser cumprida pelo servidor nos dias de jogos do Brasil. O tratamento do sistema de banco de horas seguirá o padrão normal.

O servidor poderá optar, com ciência da chefia imediata, por seguir o horário do expediente excepcional, por cumprir normalmente a sua escala de horário ou por alternativa de flexibilização da jornada que não prejudique o alcance das metas acordadas.

 

O documento também dispõe que os prazos processuais, no âmbito do Tribunal, ficam mantidos.

 

 

 

Serviço:

Secom – JR/ca

Tel: (61) 3316-5060

E-mail: imprensa@tcu.gov.br

Acompanhe o TCU pelo Twitter e pelo Facebook. Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6442300