Prezado usuário, este portal não é compatível com o navegador Internet Explorer ou outros navegadores antigos.

Recomenda-se o uso de versões atualizadas dos navegadores Google Chrome, Microsoft Edge ou Mozilla Firefox.

Eventos

O Que um Hacker do Bem Pode nos Ensinar?

Estão abertas as inscrições para o evento O que um Hacker do Bem pode nos ensinar? que será realizada na quinta-feira (7/10).  O encontro será transmitido pelo canal do TCU no YouTube  e busca conscientizar os servidores quanto à responsabilidade de cada um em relação às práticas de segurança da informação. Os palestrantes João Lucas Melo Brasio e Felipe Galofaro, conhecidos como “Hackers do Bem”, atuam na área de cybersegurança e irão mostrar a forma de atuação dos hackers, como exploram as vulnerabilidades e como é importante a instituição estar sempre atenta e pronta a agir.

Data:

07/10/2021

Início:

14:30

Fim:

15:30

Local:

Plataforma Teams com transmissão no canal oficial do TCU no YouTube

Objetivo

Espera-se que os servidores do TCU sejam sensibilizados quanto à importância de proteger dados pessoais, senhas e outras informações relevantes; além de perceberam o papel que cada um possui contribuindo para garantir a segurança da informação no Tribunal.

Conteúdo

Um profissional que atua na área de cybersegurança mostrando como é a forma de atuação dos hackers, como exploram as vulnerabilidades  e como é importante a instituição estar sempre atenta e pronta a agir. Além de reforçar a participação das PESSOAS nessa jornada de segurança da informação.

Assista