Prezado usuário, este portal não é compatível com o navegador Internet Explorer ou outros navegadores antigos.

Recomenda-se o uso de versões atualizadas dos navegadores Google Chrome, Microsoft Edge ou Mozilla Firefox.

Eventos

Webinários: debates sobre os impactos da pandemia nos setores de infraestrutura

Serão realizados quatro webinários com foco nos desafios relacionados à crise da Covid-19

Início:

05/05/20 10:00

Fim:

14/05/20 12:00

Local:

Canal oficial do TCU no YouTube (o link de cada webinário será enviado aos inscritos)

Acesse a programação

O Grupo Temático de Infraestrutura do Centro de Altos Estudos em Controle e Administração Pública (Cecap), iniciativa do Tribunal de Contas da União (TCU), promove, entre os dias 5 a 14 de maio, uma série de quatro debates virtuais (webinários) sobre os desafios da pandemia da Covid-19 para os setores de infraestrutura do país.

Os dois primeiros debates serão sobre “os impactos da pandemia nos setores da infraestrutura e as medidas para o saneamento e a retomada dos investimentos”. No dia 5, a discussão será sobre o setor de transportes e ocorrerá entre o ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, o ministro do TCU, Bruno Dantas, e o deputado federal, Arnaldo Jardim. No dia 7, o setor energético será o tema com a participação do ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, e do ministro do TCU, Benjamin Zymler. Sempre com a abertura do presidente do Tribunal, José Múcio Monteiro.

Nos dias 12 e 14, as discussões abordarão aspectos técnicos de reequilíbrio econômico-financeiros dos contratos no setor de infraestrutura. Nesses dias, serão convidados especialistas dos ministérios, gestores e de agências reguladoras para debaterem com representantes da iniciativa privada e da academia.

Webinário dia 05/05 (Transportes): inscrições encerradas

Webinário dia 07/05 (Energia): inscrições encerradas

Webinário dia 12/05 (Desajustes econômico-financeiros e possíveis soluções): inscreva-se

Webinário dia 14/05 (Compartilhamento de Prejuízos, reequilíbrio econômico-financeiro e adaptações contratuais): inscreva-se