Prezado usuário, este portal não é compatível com o navegador Internet Explorer ou outros navegadores antigos.

Recomenda-se o uso de versões atualizadas dos navegadores Google Chrome, Microsoft Edge ou Mozilla Firefox.

Imprensa

Confira como ficou a composição das câmaras, comissões permanentes e representações internacionais

Na primeira sessão plenária do ano, a presidente do TCU, ministra Ana Arraes, informou a composição das duas câmaras e das comissões permanentes para o exercício de 2021. A ministra-presidente comunicou ainda a designação das representações temporárias do TCU nas organizações internacionais em que o Tribunal tem assento
Por Secom TCU
21/01/2021

Na primeira sessão plenária do ano, realizada nesta quarta-feira (20/1), a presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministra Ana Arraes, informou a composição das duas câmaras e das comissões permanentes para o exercício de 2021.

A primeira câmara é presidida pelo decano do TCU. Assim, o ministro Walton Alencar Rodrigues permanece à frente do colegiado. A segunda câmara, por sua vez, é presidida pelo vice-presidente do Tribunal, ministro Bruno Dantas.

A ministra Ana Arraes comunicou, ainda, a composição das representações temporárias do TCU nas organizações internacionais em que o Tribunal tem assento. São elas: Organização das Instituições Supremas de Controle da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (OISC/CPLP), cujo representante é o ministro Walton Alencar Rodrigues; Comitê de Criação de Capacidades da Organização Latino-americana e do Caribe de Entidades Fiscalizadoras Superiores (Olacefs), que terá como representante o ministro Augusto Nardes.

As designações constam da Portaria nº 21, publicada na edição do dia 20/1/2021 do Boletim do Tribunal de Contas da União (BTCU). Acesse aqui.

Veja, abaixo, a lista completa da composição das duas câmaras e das comissões permanentes:

organizacao_Prancheta 1 copia.png

Presidente: ministro Walton Alencar Rodrigues.

Membros: ministros Benjamin Zymler, Vital do Rêgo e Jorge Oliveira; e ministros-substitutos Augusto Sherman Cavalcanti e Weder de Oliveira.

organizacao_Prancheta 1 copia 2.png

Presidente: ministro Bruno Dantas.

Membros: ministros Augusto Nardes, Aroldo Cedraz e Raimundo Carreiro; ministros-substitutos Marcos Bemquerer Costa e André Luís de Carvalho.

organizacao_Prancheta 1 copia 3.png

Presidente: ministro Walton Alencar Rodrigues.

Membros: ministros Raimundo Carreiro e Vital do Rêgo; e ministro-substituto Augusto Sherman Cavalcanti (suplente).

organizacao_Prancheta 1 copia 4.png

Presidente: ministro Benjamin Zymler.

Membros: ministros Augusto Nardes e Aroldo Cedraz; e ministro-substituto Marcos Bemquerer Costa (suplente).

 

Serviço

Secom

Atendimento ao cidadão - e-mail: ouvidoria@tcu.gov.br

Atendimento à imprensa - e-mail: imprensa@tcu.gov.br

 

Acompanhe o TCU pelo Twitter e pelo Facebook. Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6441500