Prezado usuário, este portal não é compatível com o navegador Internet Explorer ou outros navegadores antigos.

Recomenda-se o uso de versões atualizadas dos navegadores Google Chrome, Microsoft Edge ou Mozilla Firefox.

Imprensa

Escutar o programa do TCU na Voz do Brasil só leva um minuto

O programa radiofônico do TCU traz os principais destaques como temas julgados e eventos realizados, além da programação cultural da Casa e sua oferta de cursos e serviços à sociedade
Por Secom TCU
26/02/2019

O Tribunal de Contas da União (TCU) possui um minuto na Voz do Brasil três vezes por semana.  Nesse espaço, o Tribunal informa, entre outros assuntos, destaques como temas julgados e eventos realizados, além da programação cultural da Casa e sua oferta de cursos e serviços à sociedade.

O programa é veiculado na Voz do Brasil, no ar há mais de 70 anos por meio da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Com o objetivo de levar informação aos cidadãos de todas as regiões do País, a Voz do Brasil tem uma hora de duração, dividida em 25 minutos de programação da EBC, que produz notícias sobre o Poder Executivo federal. Os demais 35 minutos são responsabilidade dos poderes Judiciário e Legislativo.

O “Minuto do TCU” vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras. Desde abril do ano passado, a Voz do Brasil é transmitida em horário flexível, no intervalo entre 19h e 22h, de acordo com a preferência das emissoras de rádio comerciais. Também é possível escutar o “Minuto do TCU” no Portal da Corte de Contas.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.

Secom 

Telefone: (61) 3316-5060

E-mail: imprensa@tcu.gov.br

 

Acompanhe o TCU pelo Twitter e pelo Facebook. Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6442300