Prezado usuário, este portal não é compatível com o navegador Internet Explorer ou outros navegadores antigos.

Recomenda-se o uso de versões atualizadas dos navegadores Google Chrome, Microsoft Edge ou Mozilla Firefox.

Imprensa

Inscrições abertas para o Seminário Internacional sobre Energias Renováveis

O encontro será realizado no dia 26 de novembro, na sede do Tribunal de Contas da União
Por Secom TCU
05/11/2019

Estão abertas as inscrições para o Seminário Internacional sobre Energias Renováveis: Avanços e Oportunidades para o Desenvolvimento Sustentável. O encontro será realizado no dia 26 de novembro, na sede do Tribunal de Contas da União (TCU), e busca debater aspectos relacionados à expansão de energia renovável no setor elétrico brasileiro e em países da América Latina e da região do Caribe.

Durante o seminário, também serão divulgados os principais resultados da auditoria coordenada sobre energias renováveis realizada no âmbito da Organização Latino-Americana e do Caribe de Entidades Fiscalizadoras Superiores (OLACEFS).

Como expositores, foram convidados especialistas internacionais da Massachusetts Institute of Technology (MIT), Agora Energiewende, Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (UNEP), além de representantes de instituições nacionais, como o Ministério de Minas e Energia, Agência Nacional de Energia Elétrica, PSR Consultoria, Fundação Getúlio Vargas, entre outros.

O seminário será realizado das 8h30 às 18h10, no auditório Ministro Pereira Lyra, na sede do TCU, em Brasília (DF), e conta com o apoio técnico da Cooperação Brasil-Alemanha para o Desenvolvimento Sustentável, por meio da Agência Alemã de Cooperação, Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ).

Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Serviço

Informações sobre o evento:

Telefones: (61)3527-5949

E-mail: seinfraeletrica@tcu.gov.br

Atendimento à Imprensa

Telefone: (61) 3527-5060

E-mail: imprensa@tcu.gov.br

Acompanhe o TCU pelo Twitter e pelo Facebook. Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6442300