Prezado usuário, este portal não é compatível com o navegador Internet Explorer ou outros navegadores antigos.

Recomenda-se o uso de versões atualizadas dos navegadores Google Chrome, Microsoft Edge ou Mozilla Firefox.

Imprensa

Integridade pública é tema de novo curso

Já estão abertas as inscrições para o curso “Fundamentos da integridade pública – Prevenindo a corrupção”, uma parceria entre o TCU e a CGU. Com 25 horas-aula e realizado na modalidade ensino a distância, o curso é gratuito e pode ser iniciado a qualquer momento
Por Secom TCU
23/10/2019

foto 240x180_isc_VV.jpgJá estão abertas as inscrições para o novo curso a distância “Fundamentos da integridade pública – Prevenindo a corrupção”, uma parceria entre o Tribunal de Contas da União (TCU) e a Controladoria-Geral da União (CGU).

O curso apresenta uma abordagem introdutória sobre integridade pública dividida em 11 aulas que tratam de conceitos essenciais, abordagens de risco, programas e planos de integridade pública.

O público-alvo são servidores e empregados públicos de órgãos e entidades da União, estados e municípios.

Com 25 horas-aula e realizado na modalidade ensino a distância, o curso é gratuito e pode ser iniciado a qualquer momento.

Os participantes que concluírem todos os exercícios e forem aprovados na avaliação final receberão um certificado digital.

Faça aqui a sua inscrição.  
 

Acompanhe o TCU pelo Twitter e pelo Facebook. Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6442300