Prezado usuário, este portal não é compatível com o navegador Internet Explorer ou outros navegadores antigos.

Recomenda-se o uso de versões atualizadas dos navegadores Google Chrome, Microsoft Edge ou Mozilla Firefox.

Imprensa

Legislativo e TCU discutem boas práticas para uma gestão pública sustentável

A Rede Nacional de Sustentabilidade no Legislativo realizará três lives sobre gestão pública sustentável até o fim do ano. Amanhã (25/9), às 10h30min, a conversa será sobre Gestão Pública Sustentável no Legislativo
Por Secom TCU
24/09/2020

A Rede Nacional de Sustentabilidade no Legislativo, criada em 2018 mediante acordo firmado entre o TCU, Câmara e Senado, realizará  três lives sobre gestão pública sustentável até o fim do ano. Amanhã (25/9), às 10h30min, a conversa será sobre Gestão Pública Sustentável no Legislativo, com transmissão pelo canal oficial do TCU no YouTube.  

Participarão desta Live a doutora em Meio Ambiente e Desenvolvimento, Karin Kässmayer, e a doutora em Educação e Sustentabilidade na Gestão Pública, Danielle Abud, ambas do Senado Federal. A mediação ficará a cargo do coordenador do EcoCâmara, Vicente Braga, da Câmara dos Deputados. 

Sustentabilidade na gestão pública, governança para a sustentabilidade, elaboração do plano de Logística Sustentável no Legislativo e características de uma boa prática sustentável são alguns dos temas que serão abordados na série de eventos.

Para assistir, clique aqui.

Gestao Publica Sustentavel no Legislativo-01.png

 

 

Saiba mais:

 

TCU, Câmara e Senado lançam Rede Nacional de Sustentabilidade no Legislativo

Serviço

Secom

Atendimento ao cidadão - e-mail: ouvidoria@tcu.gov.br

Atendimento à imprensa - e-mail: imprensa@tcu.gov.br

 

Acompanhe o TCU pelo Twitter e pelo Facebook. Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6442300