Prezado usuário, este portal não é compatível com o navegador Internet Explorer ou outros navegadores antigos.

Recomenda-se o uso de versões atualizadas dos navegadores Google Chrome, Microsoft Edge ou Mozilla Firefox.

Imprensa

Marca do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção será lançada dia 2

PNPC visa ao aprimoramento da integridade nas organizações. O evento, aberto ao público, terá transmissão pelo YouTube do TCU.
Por Secom TCU
26/07/2021

Categorias

  • Gestão municipal
  • Administração

RESUMO:

  • Evento de lançamento da marca do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção (PNPC) será realizado na próxima segunda (2), das 10h às 12h.
  • O portal para acompanhamento pela sociedade será apresentado durante o evento, bem como o módulo “Plano de Ação”, a ser disponibilizado pelo Sistema e-Prevenção.
  • O PNPC busca reunir uma grande corrente de gestores do Brasil na implantação de práticas que aprimorem a integridade nas organizações.

O Programa Nacional de Prevenção à Corrupção (PNPC) está em plena execução e cada vez mais organizações públicas estão participando. Chegou a hora de intensificar a adesão ao PNPC para reunir uma grande corrente de gestores do Brasil na implantação de práticas que aprimorem a integridade nas organizações.

Por isso, vamos ter mais um evento para lançar a marca de participante do PNPC e, ainda, mostrar o portal para acompanhamento pela sociedade e apresentar o módulo “Plano de Ação”, a ser disponibilizado pelo Sistema e-Prevenção, que oferece orientações, modelos e demais ajudas para implantação dos controles necessários, de forma facilitada e gratuita.

Aberto ao público, o evento será realizado na próxima segunda-feira (2), das 10h às 12h. As inscrições podem ser feitas aqui e a transmissão será por este link. Nesse evento, será possível, também, obter os devidos esclarecimentos sobre a homologação dos resultados e tirar todas as dúvidas sobre o Sistema e-Prevenção.

Para aqueles que ainda não aderiram e aqueles que já iniciaram a autoavaliação, mas têm dúvidas, é o momento certo para avançarem no caminho da ética, integridade e transparência, elevarem a qualidade da gestão pública e viabilizarem o atendimento às expectativas da sociedade brasileira, com auxílio dos produtos oferecidos pelo Sistema e-Prevenção e a ajuda das Redes de Controle, que irão oferecer todo o apoio com os cursos à distância e os treinamentos devidos.

Venha participar!

Texto: Coordenação PNPC

 

Serviço

Atendimento ao cidadão - e-mail: ouvidoria@tcu.gov.br

Atendimento à imprensa - e-mail: imprensa@tcu.gov.br

 

Acompanhe o TCU pelo Twitter e pelo Facebook. Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6441500