Prezado usuário, este portal não é compatível com o navegador Internet Explorer ou outros navegadores antigos.

Recomenda-se o uso de versões atualizadas dos navegadores Google Chrome, Microsoft Edge ou Mozilla Firefox.

Imprensa

Rede Legislativo Sustentável debate ampliação do PLS para estados e municípios

A Rede Legislativo Sustentável promove, no dia 26 de março, a 2ª edição do Café com PLS. O evento virtual tem por objetivo abordar os desafios e as vantagens do Plano de Logística Sustentável e motivar outras instituições a adotarem essa ferramenta de gestão, como instrumento de planejamento e controle.
Por Secom TCU
19/03/2021

 

Cafe com PLS.jpg

A Rede Legislativo Sustentável (RLS) promove, no dia 26 de março, a 2ª edição do Café com PLS. O evento virtual tem por objetivo abordar os desafios e as vantagens do Plano de Logística Sustentável e motivar outras instituições a adotarem essa ferramenta de gestão, como instrumento de planejamento e controle.

A primeira edição idealizada pela Advocacia-Geral da União (AGU) compartilhou as experiências e as práticas exitosas das instituições no âmbito federal. O resultado positivo motivou o formato itinerante das edições seguintes, que contam com a parceria da AGU, STJ, TJDFT, Banco Central, Câmara dos Deputados, Senado Federal, TCU e UnB.

Desta vez, a proposta é ampliar a discussão do PLS para estados e munícipios, a fim de que possam elaborar os seus próprios planos. Participam do Café a representante do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), Adriana Tostes; a secretária-Geral do Fórum Permanente de Desenvolvimento da ALERJ, Geiza Rocha; e, representando a Advocacia-Geral da União, a secretária-geral de Logística, Cristina Sisson Joenck, e a coordenadora de Gestão de Documentação e Informação, Maria Dalva Fernandes.

Para acompanhar a transmissão, acesse o YouTube da TV Senado, no dia 26/3, às 10h.

Para saber mais sobre Plano de Logística Sustentável, acesse a página da Rede Legislativo Sustentável.

 

Serviço

Secom

Atendimento ao cidadão - e-mail: ouvidoria@tcu.gov.br

Atendimento à imprensa - e-mail: imprensa@tcu.gov.br

 

Acompanhe o TCU pelo Twitter e pelo Facebook. Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6442300