Prezado usuário, este portal não é compatível com o navegador Internet Explorer ou outros navegadores antigos.

Recomenda-se o uso de versões atualizadas dos navegadores Google Chrome, Microsoft Edge ou Mozilla Firefox.

Imprensa

Rede Nacional de Sustentabilidade no Legislativo terá adesão de novos tribunais de contas

O Tribunal de Contas da União realizará, no dia 18 de novembro, evento virtual de Assinatura de Termo de Adesão de tribunais de contas de estados e municípios à Rede Nacional de Sustentabilidade no Legislativo
Por Secom TCU
29/10/2021

enxoval-ass-termo-adesao-rede-nac-sustent-legisl-2021_portal-interno_649x399.png

O Tribunal de Contas da União (TCU), representando a Rede Nacional de Sustentabilidade no Legislativo (RLS), realizará, no dia 18/11, às 14h30, evento virtual de Assinatura de Termo de Adesão a esta Rede por parte de tribunais de contas estaduais e municipais. A transmissão do encontro será via YouTube, por meio deste link.

Estarão presentes a presidente do TCU, Ministra Ana Arraes, dirigentes e representantes do Senado Federal, Câmara dos Deputados e do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ).

O evento contará ainda com a participação dos representantes do Tribunal de Contas do Distrito Federal; dos Estados do Acre, Bahia, Goiás, Pará, Paraíba, Piauí, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul; e dos Municípios da Bahia e do Rio de Janeiro. Todos serão os mais novos integrantes da Rede RLS.

 

Serviço

Atendimento ao cidadão - e-mail: ouvidoria@tcu.gov.br

Atendimento à imprensa - e-mail: imprensa@tcu.gov.br

 

Acompanhe o TCU pelo Twitter e pelo Facebook. Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6442300