Prezado usuário, este portal não é compatível com o navegador Internet Explorer ou outros navegadores antigos.

Recomenda-se o uso de versões atualizadas dos navegadores Google Chrome, Microsoft Edge ou Mozilla Firefox.

Imprensa

Secretário do TCU em Sergipe dará palestra sobre ética e integridade nas organizações

O evento acontece no dia 22 de junho, às 15h, com transmissão pelo YouTube. A iniciativa é do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), como órgão integrante da Rede de Controle da Gestão Pública
Por Secom TCU
10/06/2022

Jackson Luiz Araujo Souza.jpg

O titular da Secretaria de Controle Externo do TCU no Estado de Sergipe (SEC-SE), Jackson Luiz Araújo Souza, vai proferir a palestra “Conhecendo a ética e a integridade nas organizações”, no dia 22/6, às 15h, com transmissão pelo YouTube. O evento é uma promoção do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TER-MA), como órgão integrante da Rede de Controle da Gestão Pública do estado. O público-alvo são magistrados, servidores, membros da Rede, estagiários e terceirizados de instituições públicas.

As inscrições podem ser feitas neste endereço eletrônico.

O objetivo da palestra é ressaltar a importância da criação de uma cultura da ética e da integridade nas organizações públicas como forma de prevenção à corrupção.

O palestrante Jackson Luiz Araújo Souza é graduado em Administração e Direito, mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela Universidade Federal de Sergipe. É também palestrante em eventos do TCU e atuou como instrutor do Instituto Serzedello Corrêa do Tribunal de Contas da União (ISC/TCU) em Curso de Formação de Analistas do TCU. É tutor e conteudista de cursos a distância promovidos pelo ISC, nas áreas de licitações e contratos, controles na administração pública, convênios e gestão da ética. Atua como coordenador do Fórum de Combate à Corrupção de Sergipe.

Texto adaptado de https://www.tre-ma.jus.br/imprensa/noticias-tre-ma/2022/Junho/inscreva-se-no-evento-conhecendo-a-etica-e-integridade-nas-organizacoes.

 

Serviço

Atendimento ao cidadão - e-mail: ouvidoria@tcu.gov.br

Atendimento à imprensa - e-mail: imprensa@tcu.gov.br

 

Acompanhe o TCU pelo Twitter e pelo Facebook. Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6442300