Prezado usuário, este portal não é compatível com o navegador Internet Explorer ou outros navegadores antigos.

Recomenda-se o uso de versões atualizadas dos navegadores Google Chrome, Microsoft Edge ou Mozilla Firefox.

Imprensa

Seminário discute critérios para alocação dos recursos em campanhas publicitárias do Governo Federal

O encontro virtual contará com a presença do ministro das Comunicações, Fábio Faria
Por Secom TCU
10/08/2020

O Tribunal de Contas da União promove, nesta terça (11/8), às 10h, seminário virtual para discutir questões afetas à alocação de recursos públicos federais na área de comunicação. O encontro tem a coordenação dos ministros José Múcio Monteiro, Vital do Rêgo e Bruno Dantas e contará com a participação do ministro das Comunicações, Fábio Faria, e de representantes da Secretaria de Comunicação da Presidência da República

O objetivo é embasar o TCU com subsídios para tomada de decisão, tendo em vista a possibilidade de virem a ser expedidas recomendações voltadas ao aperfeiçoamento do processo de alocação das verbas publicitárias em campanhas informativas do Governo Federal.

Foram convidadas diversas entidades representativas do mercado brasileiro de comunicação e publicidade, que terão espaço para expor suas contribuições.

O evento será transmitido pelo canal oficial do TCU no YouTube.

Serviço:

Seminário Virtual: Critérios técnicos para alocação de verbas em campanhas publicitárias do Governo Federal

Data: Terça-feira (11/8)

Horário: das 10h às 12h30

Transmissão: ao vivo, pelo canal oficial do TCU no YouTube

Órgãos participantes: Ministério das Comunicações e Secretaria  Especial de Comunicação Social da Presidência da República.

Entidades convidadas: Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap); Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert); Associação Nacional de Jornais (ANJ); Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil); Centro de Altos Estudos em Controle e Administração Pública (Cecap); Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp); Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro).

Acompanhe o TCU pelo Twitter e pelo Facebook. Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6442300