Notícias

TCU promove palestra sobre liderança humanizada e transformação no ambiente de trabalho

Evento, no dia 22 de abril, aborda habilidades como empatia, escuta e presença. Palestra faz parte do Programa Lideramos, iniciativa do Instituto Serzedello Corrêa (ISC)

Por Secom

Youtube -  lideramos_2025.png

O Tribunal de Contas da União (TCU) promove, no dia 22 de abril, às 14h, a palestra “Liderança Humana: as habilidades-chave para destravar seu potencial máximo”. Inserida no programa “Lideramos”, do Instituto Serzedello Corrêa (ISC), a Escola Superior do TCU, a palestra debate as habilidades que realmente importam em tempos de transformação: empatia, escuta, coragem, comunicação e presença. 

O encontro é destinado a servidores e colaboradores do próprio TCU e de outros órgãos da administração pública que tenham interesse no tema, e a transmissão do evento ocorre pelo canal do TCU no YouTube.

A palestrante Dafna Blaschkauer é CEO da empresa SuperJump, autora do livro "Power Skills", professora convidada da Universidade de São Paulo (USP) e da Fundação Getúlio Vargas (FGV), mentora de executivos e já ocupou cargos como líder global na Nike, Apple e Microsoft.

Em um mundo cada vez mais automatizado, liderar com humanidade se tornou um diferencial e uma responsabilidade. “Mais do que saber o que fazer, a liderança precisa saber como se conectar com as pessoas e criar ambientes onde elas possam florescer”, destaca Dafna.  

_____________________________________________

SERVIÇO

Palestra - Liderança Humana: as habilidades-chave para destravar seu potencial máximo

Data: Terça-feira (22/4)

Horário: 14h às 15h15

Transmissão pelo canal oficial do TCU no YouTube

Inscrições aqui.

Secom – AJ/pc

Atendimento à imprensa - e-mail: imprensa@tcu.gov.br

Atendimento ao cidadão - e-mail: ouvidoria@tcu.gov.br