Prezado usuário, este portal não é compatível com o navegador Internet Explorer ou outros navegadores antigos.

Recomenda-se o uso de versões atualizadas dos navegadores Google Chrome, Microsoft Edge ou Mozilla Firefox.

Imprensa

Tribunal abre seleção nacional de estágio remoto para desenvolvedores de Apex

As inscrições estão abertas até o dia 22/3 para alunos de graduação na área de TI. Os estudantes poderão trabalhar remotamente de qualquer localidade, com jornada de 20 horas semanais.
Por Secom TCU
09/03/2021

O Tribunal de Contas da União (TCU) lançou processo seletivo para contratação de mais de 20 estagiários de TI em todo o Brasil, na modalidade home office. Os estudantes selecionados vão atuar no desenvolvimento de sistemas web utilizando APEX para projetos relevantes em diversas áreas do TCU, incluindo atividades de combate à corrupção.

Os estagiários vão trabalhar remotamente de qualquer localidade, com jornada de 20 horas semanais em horário flexível e receberão bolsa de R$ 997,76.

Para participar da seleção, é necessário ser aluno de graduação na área de TI, com pelo menos um ano e meio até a formatura, além de ter acesso a computador e internet. Não podem participar do processo seletivo parentes em até terceiro grau de autoridade ou servidor ativo do TCU.

As inscrições estão abertas até 22/3, neste link.

A primeira fase da seleção será uma prova on-line no dia 23/3. A seguir, os candidatos participarão de um Desafio APEX, de 24 a 30/3, em que precisarão implementar um projeto prático. A última etapa será de entrevistas (remotas), a partir de 31/3.

Saiba mais e participe aqui.

Serviço

Secom

Atendimento ao cidadão - e-mail: ouvidoria@tcu.gov.br

Atendimento à imprensa - e-mail: imprensa@tcu.gov.br

 

Acompanhe o TCU pelo Twitter e pelo Facebook. Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6442300