Centro Cultural TCU

O Centro Cultural TCU dedica-se a promover a interlocução entre o Tribunal e a sociedade por meio de arte, história e arte-educação. Sua atuação integra a produção cultural ao controle externo, abrindo espaço também para a inovação, a criatividade e a construção de conhecimentos que possam auxiliar o público a compreender o papel do TCU e de cada cidadão no sistema de controle.

Por sua atuação pedagógica, o Centro Cultural integra o Instituto Serzedello Corrêa (ISC), Escola Superior do TCU e é gerenciado pelo Centro de Promoção de Cultura e Inovação (Cepi).

Fazem parte do Centro Cultural o Museu do TCU Ministro Guido Mondin, o Espaço Cultural Marcantonio Vilaça e o Programa Educativo.

Em respeito à protocolo de segurança relativo ao Covid-19, as visitas ao Centro Cultural TCU ocorrem somente com agendamento prévio. Agende sua visita aqui.

Acesse nossas redes socias:

Endereço: Centro Cultural TCU/ISC Setor de Clubes Esportivos Sul - SCES, Trecho 3, Lote 3, Centro Cultural TCU, 1° Subsolo, Brasília - DF, CEP 70.200-003.

E-mail centroculturaltcu@tcu.gov.br

Telefones: (61) 3527-5221 / 3527-5381

Programa Educativo do ECMV

Espaço Gastronômico TCU | Senac

Seu prato alimenta o futuro: conheça o Espaço Gastronômico TCU|Senac.