
Ouvidoria do TCU: Relatório Estatístico Anual
- Tipo:
- Relatório de Gestão
- Data:
- 05/04/2024
- Temas:
- Palavras-chave:
A Ouvidoria do Tribunal de Contas da União (TCU), criada em 2004, tem por finalidade propor diretrizes relativas à interlocução do Tribunal com o cidadão, bem como coordenar as ações delas decorrentes, de modo a contribuir para o aprimoramento do serviço prestado pelo TCU e, no que couber, pela Administração Pública em geral. O relatório estatístico anual traduz o esforço da Ouvidoria em sua tarefa de mediar as relações entre os cidadãos e o TCU. Contém, assim, informações sobre o recebimento e atendimento anual de demandas, com destaque para os pedidos de acesso a informação. Inclui, ainda, informações sobre tempo médio de resposta e resultados da pesquisa de satisfação do usuário com o serviço.
Documentos
- 00 Relatorio Ouvidoria WEB 2023.pdfFormato PDF – 11.45MB
- Relatorio_Ouvidoria_WEB_2022.pdfFormato PDF – 24.8MB
- Relatorio_Ouvidoria_WEB_2018.pdfFormato PDF – 0.58MB
- Relatorio_Ouvidoria_WEB_2019.pdfFormato PDF – 0.64MB
- Relatorio_Ouvidoria_WEB_2021.pdfFormato PDF – 21.72MB
- Relatorio_Ouvidoria_WEB_2020.pdfFormato PDF – 121.2MB
- Relatorio_Ouvidoria_WEB_2012.pdfFormato PDF – 0.69MB
- Relatorio_Ouvidoria_WEB_2013.pdfFormato PDF – 3.54MB
- Relatorio_Ouvidoria_WEB_2014.pdfFormato PDF – 0.68MB
- Relatorio_Ouvidoria_WEB_2015.pdfFormato PDF – 0.21MB
- Relatorio_Ouvidoria_WEB_2016.pdfFormato PDF – 0.56MB
- Relatorio_Ouvidoria_WEB_2017.pdfFormato PDF – 1.35MB