Prezado usuário, este portal não é compatível com o navegador Internet Explorer ou outros navegadores antigos.

Recomenda-se o uso de versões atualizadas dos navegadores Google Chrome, Microsoft Edge ou Mozilla Firefox.

Imprensa

Coronavírus: Orientações sobre o acesso à sessão plenária do TCU

O acesso à Sala de Sessões será limitado aos advogados inscritos para fazer sustentação oral
Por Secom TCU
16/03/2020

Seguindo as orientações para o combate ao Covid-19, novo Coronavírus, o Tribunal de Contas da União (TCU) estabeleceu como serão realizadas as sessões plenárias nas próximas semanas. O acesso à Sala de Sessões Ministro Luciano Brandão será limitado aos advogados inscritos para fazer sustentação oral. Outros profissionais ou partes interessadas nos processos apreciados poderão acompanhar a sessão por meio de um telão no Auditório Ministro Pereira Lira, também localizado no edifício-sede do Tribunal. Jornalistas e outros profissionais da mídia também poderão utilizar a sala imprensa, localizada ao lado do plenário.

A decisão faz parte das medidas preventivas da doença para o funcionamento da Corte de Contas. Temporariamente, também está suspensa a visitação pública às dependências do TCU, inclusive à Biblioteca e ao restaurante.

Serviço:

Auditório Ministro Pereira Lira: Setor de Administração Federal Sul - SAFS - Quadra 4, Lote 1 / Brasília - DF

Atendimento à Imprensa

E-mail: imprensa@tcu.gov.br

Acompanhe o TCU pelo Twitter e pelo Facebook. Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6442300