Prezado usuário, este portal não é compatível com o navegador Internet Explorer ou outros navegadores antigos.

Recomenda-se o uso de versões atualizadas dos navegadores Google Chrome, Microsoft Edge ou Mozilla Firefox.

Imprensa

Ministro Vital do Rêgo participa da abertura do ano legislativo

Nesta quarta-feira (2/2), o Congresso Nacional abriu a 4ª Sessão Legislativa Ordinária da 56ª Legislatura. Integrantes dos três Poderes da República participaram da solenidade. O TCU foi representado pelo ministro Vital do Rêgo.
Por Secom TCU
04/02/2022

foto-800x450_legis.pngO presidente da República, Jair Bolsonaro, do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, e os presidentes do Senado e da Câmara, Rodrigo Pacheco e Arthur Lira, estiveram reunidos, nesta quarta-feira (2/2), para a abertura dos trabalhos do Congresso em 2022. A solenidade abriu oficialmente a 4ª Sessão Legislativa Ordinária da 56ª Legislatura. O TCU foi representado pelo ministro Vital do Rêgo.

O presidente Jair Bolsonaro fez o primeiro discurso da sessão. Ele fez um balanço de algumas medidas tomadas pelo governo em 2021 e citou projetos que ele considera importantes para o ano que se inicia. Segundo o presidente, o governo não mediu esforços para salvar vidas, preservar empregos e combater a pandemia.

Já o presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco, destacou o papel do Legislativo e garantiu a análise de matérias importantes para o País, mesmo em ano eleitoral.

Assista a solenidade na íntegra:

Da Redação/Secom

Com informações da Agência Senado e da Agência Brasil

Serviço

Atendimento ao cidadão - e-mail: ouvidoria@tcu.gov.br

Atendimento à imprensa - e-mail: imprensa@tcu.gov.br

 

Acompanhe o TCU pelo Twitter e pelo Facebook. Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6442300