Prezado usuário, este portal não é compatível com o navegador Internet Explorer ou outros navegadores antigos.

Recomenda-se o uso de versões atualizadas dos navegadores Google Chrome, Microsoft Edge ou Mozilla Firefox.

Imprensa

Pautas das sessões serão publicadas apenas no BTCU

A presidência do Tribunal de Contas da União comunicou na sessão plenária da última quarta-feira (5/6) que as pautas das sessões ordinárias e extraordinárias serão disponibilizadas unicamente no BTCU e não mais no Diário Oficial da União
Por Secom TCU
11/06/2019

A partir de julho de 2019, as pautas das sessões ordinárias e extraordinárias do Tribunal de Contas da União (TCU) serão publicadas unicamente no Boletim do Tribunal de Contas da União (BTCU), dispensando a publicação no Diário Oficial da União (DOU).

A medida tem como objetivo conferir racionalidade e economicidade na organização e preparação das sessões, e está em sintonia com as práticas existentes em outros tribunais do país.

O BTCU é o veículo de publicação oficial do Tribunal que existe há mais de 50 anos e pode ser acessado por qualquer pessoa na área de transparência do Portal TCU.

Acesse o BTCU clicando no link: portal.tcu.gov.br/transparencia/btcu

BTCU.gif

 

Serviço:

Secom

Telefone: (61) 3316-5060

E-mail: imprensa@tcu.gov.br

 

Acompanhe o TCU pelo Twitter e pelo Facebook. Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6442300