Prezado usuário, este portal não é compatível com o navegador Internet Explorer ou outros navegadores antigos.

Recomenda-se o uso de versões atualizadas dos navegadores Google Chrome, Microsoft Edge ou Mozilla Firefox.

Imprensa

Rede Equidade promove palestra sobre diversidade e inclusão social

O evento ocorre em alusão ao Mês do Orgulho LGBTQIA+ e tem como objetivo conscientizar a todos para a necessidade de maior tratamento igualitário aos integrantes dessa comunidade
Por Secom TCU
03/06/2022

Banner_Sopa-de-letrinhas_TCU-Digital_1080x1215px.png

A Rede Equidade, composta por instituições públicas federais, realizará a palestra "Sopa de Letrinhas - Promoção da Equidade, Diversidade e Inclusão Social ", no dia 6 de junho, às 10h, em alusão ao Mês do Orgulho LGBTQIA+. A transmissão será pelo canal do TCU no YouTube.

A palestra tem como objetivo conscientizar e sensibilizar os servidores das instituições da Rede e a sociedade em geral para as questões LGBTQIA+ com uma análise de dados e raio-x da realidade da comunidade LGBTQIA+. Também será feito um apanhado histórico sobre o movimento, seus conceitos e os benefícios de construirmos equipes diversas.

O público-alvo do evento é extensivo a toda sociedade e contará com a participação de Victoria Moreno Da Silva, servidora do Superior Tribunal de Justiça (STJ), como palestrante.

Para que possamos construir uma sociedade mais justa, precisamos que a diversidade e a democracia caminhem juntas!

 

Para se inscrever, clique neste link

 

Serviço

Atendimento ao cidadão - e-mail: ouvidoria@tcu.gov.br

Atendimento à imprensa - e-mail: imprensa@tcu.gov.br

 

Acompanhe o TCU pelo Twitter e pelo Facebook. Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6442300