Prezado usuário, este portal não é compatível com o navegador Internet Explorer ou outros navegadores antigos.

Recomenda-se o uso de versões atualizadas dos navegadores Google Chrome, Microsoft Edge ou Mozilla Firefox.

Imprensa

Sessões plenárias voltam a ser realizadas nesta quarta-feira

As sessões continuarão a ser feitas de forma telepresencial. Na sessão desta semana, será definida a composição das câmaras
Por Secom TCU
19/01/2021

O Tribunal de Contas da União retoma nesta quarta-feira (20), às 14h30, as sessões plenárias. O Tribunal continuará seguindo o modelo de reuniões telepresenciais, conforme já vinha sendo feito em 2020. A pauta com os processos previstos para apreciação já está disponível.  

Na sessão plenária desta semana será definida a composição das câmaras, que são compostas de quatro ministros, que serão indicados pela presidente. Também serão designados os presidentes das câmaras, que, de acordo com o regimento interno, são o vice-presidente do Tribunal e o ministro mais antigo no exercício do cargo. 

As sessões têm transmissão pública, ao vivo, pelo canal oficial do TCU no YouTube

Para a sustentação oral, a solicitação deve ser feita pelo protocolo físico ou eletrônico. O TCU encaminhará o link para o advogado ou representante legal participar da sessão na “sala” do Teams. Os pedidos devem ser feitos até às 12h do dia útil anterior à sessão. 

 

Serviço

Secom

Atendimento ao cidadão - e-mail: ouvidoria@tcu.gov.br

Atendimento à imprensa - e-mail: imprensa@tcu.gov.br

 

Acompanhe o TCU pelo Twitter e pelo Facebook. Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6442300