Prezado usuário, este portal não é compatível com o navegador Internet Explorer ou outros navegadores antigos.

Recomenda-se o uso de versões atualizadas dos navegadores Google Chrome, Microsoft Edge ou Mozilla Firefox.

Imprensa

TCU apresenta seus resultados à sociedade

A página TCU em Números traz informações como o número de fiscalizações realizadas e de empresas declaradas inidôneas
Por Secom TCU
10/04/2019

tcu-1_Prancheta 1.png

A cada R$ 1 investido para seu funcionamento, o Tribunal de Contas da União (TCU) retornou R$ 12,38 para a sociedade em 2018. Esse é apenas um dos dados divulgados na página especial lançada nesta quarta-feira (10/4) para apresentar, digitalmente e de forma gráfica, os resultados da atuação do TCU divulgados no Relatório Anual de Atividades 2018.

A página TCU em Números já está no ar e traz o benefício financeiro das ações de controle externo no ano passado e informações como o número de fiscalizações realizadas e de empresas declaradas inidôneas.

tcu-2_Prancheta 1.png

No biênio 2017-2018, a Presidência do TCU estava a cargo do ministro Raimundo Carreiro. No período, a estratégia de atuação da Corte de Contas se concentrou em quatro principais linhas de ação: combate à fraude e à corrupção; avaliação da eficiência e da qualidade dos serviços públicos; avaliação de resultados de políticas e programas públicos; e promoção da transparência na administração pública federal.

botao_Prancheta 1.png

 

Serviço:

Telefone: (61) 3316-5060

E-mail: imprensa@tcu.gov.br

 

Acompanhe o TCU pelo Twitter e pelo Facebook. Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6442300