Prezado usuário, este portal não é compatível com o navegador Internet Explorer ou outros navegadores antigos.

Recomenda-se o uso de versões atualizadas dos navegadores Google Chrome, Microsoft Edge ou Mozilla Firefox.

Imprensa

TCU promove webinário sobre pesquisa de preços

O encontro será realizado no dia 25 de outubro, às 13h, e é promovido pelo programa TCU+Cidades em parceria com o Fórum Estadual de Controle Interno do Espírito Santo (FECONTES).
Por Secom TCU
26/09/2022

banner-uniao_noticias_news_800x600px.png

O programa TCU+Cidades, em parceria com o Fórum Estadual de Controle Interno do Espírito Santo (FECONTES), promove, no dia 25 de outubro, às 13h, Diálogo Público que vai abordar o tema “Pesquisa de preços – teoria e prática”.  O webinário tem como objetivo principal capacitar os participantes para a etapa mais importante da fase interna de um procedimento licitatório ou de dispensa.

A conferência irá contar com a presença de Anderson Pedra, pós-doutor pela Universidade de Coimbra com ênfase em “Direito Fundamental à Boa Administração Pública e sua Influência no Direito Administrativo e na Gestão Pública”. O secretário do TCU no estado, Leonardo Felippe Ferreira, também será palestrante no evento.

O público-alvo do encontro são os gestores que lidam com processos licitatórios, tanto na fase externa quanto na interna.

O encontro será realizado no auditório da Receita Federal do Brasil, na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes (Beira-Mar), nº 1.333, Ilha de Santa Maria, Espírito Santo. O local conta com estacionamento privativo para os participantes, que deverão realizar a inscrição no site do Instituto Serzedello Corrêa​ até o dia 20 de outubro. Quem estiver presencialmente no auditório irá receber a certificação de participação do webinário que contará com um momento para perguntas e respostas.
O evento também será transmitido pelo canal oficial do TCU no Youtube, sem a possibilidade de interação da plateia virtual.

Clique aqui e faça sua inscrição

 

Serviço

Atendimento ao cidadão - e-mail: ouvidoria@tcu.gov.br

Atendimento à imprensa - e-mail: imprensa@tcu.gov.br

 

Acompanhe o TCU pelo Twitter e pelo Facebook. Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6442300