Prezado usuário, este portal não é compatível com o navegador Internet Explorer ou outros navegadores antigos.

Recomenda-se o uso de versões atualizadas dos navegadores Google Chrome, Microsoft Edge ou Mozilla Firefox.

Imprensa

TCU revisa os indicadores de gestão e desempenho das universidades federais

Auditoria da Corte de Contas também vai coletar, no período de 27/10 a 16/11, informações de todas as universidades federais mediante a aplicação de questionário estruturado utilizando a ferramenta LimeSurvey
Por Secom TCU
05/11/2020

Categorias

  • Educação

portal_2 _2_.jpg

Auditoria do Tribunal de Contas da União, autorizada pelo ministro Walton Alencar Rodrigues, vai revisar os atuais indicadores de Gestão e Desempenho das Universidades Federais, conhecidos como “Indicadores do TCU”, e deve propor um novo modelo de indicadores que esteja adequado às alterações normativas ocorridas desde a Decisão 408/2002 e do Acórdão 1043/2006 –  Plenário.

A auditoria, conduzida pela Secretaria de Controle Externo da Educação (SecexEducação), incluirá a coleta de informações de todas as universidades federais mediante a aplicação de questionário estruturado utilizando a ferramenta LimeSurvey, no período de 27/10 a 16/11.

O questionário deverá ser respondido exclusivamente pela internet, a partir de um link enviado por mensagem eletrônica aos pró-reitores de planejamento das universidades federais.

 

Serviço

Secom

Atendimento ao cidadão - e-mail: ouvidoria@tcu.gov.br

Atendimento à imprensa - e-mail: imprensa@tcu.gov.br

 

Acompanhe o TCU pelo Twitter e pelo Facebook. Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6441500