Prezado usuário, este portal não é compatível com o navegador Internet Explorer ou outros navegadores antigos.

Recomenda-se o uso de versões atualizadas dos navegadores Google Chrome, Microsoft Edge ou Mozilla Firefox.

Imprensa

Webinário discute novas perspectivas em contratações por Encomendas Tecnológicas

O evento é promovido pelo Instituto Serzedello Corrêa e vai acontecer no dia 30/4, das 10h30 às 12h30. No encontro, serão apresentados conhecimentos em Encomendas Tecnológicas (Etecs) a partir de experiências recentes
Por Secom TCU
23/04/2021

ETEC_Webinario2021-BannerPortal_dentro.png

No próximo dia 30/4, o Instituto Serzedello Corrêa (ISC) promoverá o webinário “Novas perspectivas em contratações por encomendas tecnológicas”. O evento apresentará conhecimentos e boas práticas em Encomendas Tecnológicas (Etec) a partir de experiências recentes, além de produtos gerados para subsidiar a Administração Pública nas contratações desse tipo.

A programação contará com representantes do Laboratório de Inovação do TCU (CEPI/coLAB-i), que tem atuado no estudo de soluções e no desenvolvimento de produtos para auxiliar a Administração pública na contratação por Encomenda Tecnológica.

Também haverá participação de representantes do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), da Advocacia Geral da União (AGU) e da Agência Espacial Brasileira (AEB), que atuaram em conjunto com o coLAB-i no desenvolvimento do Projeto de Contratação de Inovação na Administração Pública. O projeto incluiu o acompanhamento da contratação de Sistema de Navegação Inercial por meio de Encomenda Tecnológica pela AEB em 2020.

O TCU também será representado pela Secretária de Controle Externo de Aquisições Logísticas (Selog), que abordará a atuação do controle externo em contratações de Etec. 

 

Serviço:

Evento: Webinário “Novas perspectivas em contrações por encomendas tecnológicas”

Data: 30/4/2021, 10h30 às 12h30

Inscrições: http://bit.ly/WebETEC

Acompanhe o TCU pelo Twitter e pelo Facebook. Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6442300