
Presidente da Organização Internacional das Instituições Superiores de Controle (INTOSAI), ministro Vital do Rêgo fala sobre a jornada do TCU à frente do grupo

Cientista explora impacto da inteligência artificial no ambiente de controle e propõe revolução na governança pública

Evento marca encerramento do mandato brasileiro à frente da organização e destaca realizações do Tribunal em inovação, combate à pobreza e governança climática

Solução negociada garante investimentos de R$ 9,4 bi e obras de modernização em 562 km entre Minas Gerais e São Paulo

Relatório consolidado fiscalizou 25 empreendimentos nas cinco regiões do país. Apenas a construção da BR-040, no Rio de Janeiro, tem recomendação de paralisação

Acordo entre DNIT, Prefeitura e Urbel, aprovado pelo Tribunal, amplia de 630 para cerca de dois mil o número de famílias a serem reassentadas e garante a continuidade das obras do Anel Rodoviário de Belo Horizonte

Seminário internacional reuniu especialistas do Brasil e do exterior para discutir dados, tecnologia e cidadania

Presidente do TCU, ministro Vital do Rêgo destacou ações do Tribunal dedicadas a ampliar a participação cidadã nas atividades de fiscalização

Adesão ao PNPC constitui oportunidade de transformar a realidade da gestão pública e promover ambiente de maior confiança para a sociedade

Relatório consolidado reúne 25 empreendimentos auditados pelo TCU no âmbito do Plano Anual de Fiscalização de Obras. Relator é o ministro Jorge Oliveira

Segundo webinário da série "TCE em Foco" acontece no dia 28 de outubro, de forma on-line, para apresentação de ferramenta que centraliza a gestão de processos prescritos

Confira os links para acompanhar as sessões desta semana

Auditoria na Eletronuclear também constatou ausência de mecanismos financeiros para reduzir ameaças de variações do câmbio

Fiscalização na Agência Nacional de Transportes Terrestres constata fragilidades, como lentidão em editar normas e falta de sistema de indicadores

Fiscalização do TCU na ANM verifica fragilidades, como falta de pessoal, dificuldades financeiras e condições operacionais insuficientes para cumprir suas funções