Prezado usuário, este portal não é compatível com o navegador Internet Explorer ou outros navegadores antigos.

Recomenda-se o uso de versões atualizadas dos navegadores Google Chrome, Microsoft Edge ou Mozilla Firefox.

Imprensa

Encontro discute protagonismo feminino na área pública

Na sexta-feira (8/3), o TCU sedia a Cerimônia de Posse da Diretoria do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Contas (CNPGC), que marca a transição de liderança e a realização do debate "O protagonismo feminino e seus desafios"
Por Secom TCU
04/03/2024

Categorias

  • Direitos da Cidadania

O_Protagonismo_Feminino.png

 

O Tribunal de Contas da União (TCU) irá sediar, nesta sexta-feira (8/3), a Cerimônia de Posse da Diretoria do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Contas (CNPGC), evento que marca não apenas a transição de liderança, mas também importante reflexão sobre o protagonismo feminino nos altos escalões da administração pública.

Na ocasião, a procuradora-geral do Ministério Público Junto ao TCU (MPTCU), Cristina Machado, assumirá a presidência do CNPGC. A cerimônia acontece das 8h30 às 12h30, no Auditório Ministro Pereira Lira, na sede do TCU, em Brasília. Além da posse, está prevista uma mesa de debate com o tema "O protagonismo feminino e seus desafios", que vai abordar questões relacionadas à representatividade e aos desafios enfrentados pelas mulheres em cargos de liderança.

cerimônia é aberta ao público

Inscreva-se e saiba mais sobre o evento clicando aqui.

 

_____________________________________________

SERVIÇO

Atendimento ao cidadão - e-mail: ouvidoria@tcu.gov.br

Atendimento à imprensa - e-mail: imprensa@tcu.gov.br

Acompanhe o TCU pelo Twitter e pelo Facebook. Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6442300