Prezado usuário, este portal não é compatível com o navegador Internet Explorer ou outros navegadores antigos.

Recomenda-se o uso de versões atualizadas dos navegadores Google Chrome, Microsoft Edge ou Mozilla Firefox.

Fiscalização de pessoal

Conteúdo

Sisac - Download do Sisac offline

 

Você sabia que no SisacNet (web) é possível alterar as informações dos atos que estão sob sua responsabilidade sem a necessidade do Sisac offline? Para editar as informações de um ato, basta clicar na figura do lápis que aparece à esquerda do mesmo na tela de resultado da consulta de atos.

O Sisac offline da versão 6.2.21, e anteriores, criam e editam atos apenas da versão 3 e o novo Sisac offline (versão 7) cria atos apenas da versão 4, mas permite a edição de atos da versão 3.

Atos da versão 4 permitem a digitação de dados exigidos nas Emendas Constitucionais nº 20, 41 e 47 e da Instrução Normativa 55/2007 do TCU.

Atos selecionados no SisacNet para geração do XML, e que tenham pelo menos um ato da versão 4, só poderão ser lidos pelo Sisac offline da versão 7 em diante. Só continue usando o Sisac offline versão 6.2.21 para os atos que você já cadastrou e ainda não enviou ao TCU.

Sempre que possível, edite o ato na opção online (SisacNet) e, se tiver que usar o offline, dê preferência para o novo Sisac offline.

Os atos cadastrados no Sisac offline atual, versão 6.2.21 e anteriores, e que ainda não foram encaminhados ao Controle Interno ou TCU, NÃO serão migrados para o novo offline. Esses atos devem continuar sendo editados na versão 6.2.21. Atos da versão 3 podem ser editados em ambas as versões.

CUIDADO: se você usa o XML gerado para acrescentar o parecer do controle interno ou alterar alguma informação do ato e depois faz uma NOVA geração do XML para enviar ao TCU, usando sistemas desenvolvidos por vocês, saibam que o XML da versão 4 é diferente da versão 3, e a geração no formato antigo (versão 3) CAUSARÁ PERDA DE DADOS. Nesses casos, por favor, entre em contato com o atendimento aos usuários do Sisac para receber o novo formato.

 

 

 

0_J03.gif   Novo Instalador do Sisac Offline (Size: ~ 55M) - versão 7.0.23

0_J03.gif   Atualizador do Sisac Offline (Size: ~ 15M) - versão 7.0.23